Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Fôlego no caixa das empresas: Vanguarda de Erechim lança serviço de limpeza com descontos reais logo no primeiro mês

Serviço de limpeza, algo essencial para empresas, edifícios e condomínios terá o primeiro mês grátis em contratos de 12 meses

Assessoria
por  Assessoria
29/05/2020 16:07 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A pandemia do COVID-19 trouxe uma série de consequências para o cenário econômico do Brasil e do mundo. Em meio a este momento, muitas empresas tiveram que começar a cortar custos de todos os lados para tentar sobreviver ao cenário atual. E foi observando este momento, que a Vanguarda, empresa especializada em limpeza, vigilância e portaria de companhias, edifícios e condomínios lançou um serviço para auxiliar no orçamento de seus clientes e também do mercado.

O Vanguarda Express é um serviço de limpeza corporativa que oferece aos clientes um mês grátis para quem contratar o plano pelo período de 12 meses. Uma “folga” e tanto para quem precisa dar uma respirada quando o assunto é custos. Especialmente pelo fato de que o serviço de limpeza integra a lista de itens fundamentais para o funcionamento de qualquer empresa, edifício ou condomínio. Em outras palavras, é um serviço essencial que não tem como ser interrompido. Mas os seus custos podem ser reduzidos.

De acordo com a sócia-diretora da Vanguarda de Erechim, Maiara Dal Bosco, a proposta do Vanguarda Express é justamente manter o serviço de limpeza para os clientes, porém, oferecer um desconto real para os contratos mais longos logo no primeiro mês.

“A limpeza não tem como ser interrompida, ou seja, a empresa pode eliminar custos com encargos trabalhistas, ou até mesmo obter um desconto real de um mês grátis, o que no orçamento anual do serviço de limpeza representa um ganho e tanto. A opção de oferecer o primeiro mês grátis é para auxiliarmos os clientes nesse momento difícil da economia”, ilustra Maiara.

A Vanguarda já é conhecida em Erechim pela qualidade dos seus serviços nos últimos anos, além de ter um preço super competitivo em relação a outros players do mercado. Agora com o Vanguarda Express, a empresa inova mais uma vez e ainda oferece um desconto real no contrato. Uma boa alternativa para quem não pode interromper suas operações, mas ao mesmo tempo precisa garantir a limpeza dos espaços por questões sanitárias e de higiene.

A empresa também oferece um sistema para construção de orçamentos online, através de uma ferramenta digital que é enviada diretamente ao número de Whatsapp do cliente. Interessados podem solicitar mais informações através dos canais digitais da empresa no Facebook, Instagram ou site.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE