Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Foragido da justiça é preso com veículo furtado em Viadutos

Ele usava uma tornozeleira eletrônica e tentou fugir a pé antes de ser preso

Da Redação
por  Da Redação
23/02/2021 10:02 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Durante a tarde desta segunda-feira, 22, por volta das 17h os policiais militares de Viadutos receberam informação de um veículo Renault/Scenic furtado no município de Marcelino Ramos, sendo que o suspeito estava fugindo em direção a Viadutos.

Desta forma os policiais realizaram uma barreira na estrada de acesso ao município sendo que o condutor conseguiu passar pelo obstáculo, iniciando o acompanhamento ao mesmo.

O acompanhamento se deu até a Rua Estefano Bandurka, Centro, onde o suspeito deparou-se com uma rua sem saída, quando desceu do veículo e tentou fugir a pé, sendo alcançado e capturado.

O autor de 32 anos de idade que utilizava tornozeleira eletrônica e estava na condição de foragido foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia de Erechim, onde foi lavrado seu auto de prisão em flagrante, sendo o mesmo ouvido e após encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim, local em que permanece à disposição da justiça.

Quer receber as notícias do AU pelo whatsapp? Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE