Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Homem é preso e adolescente apreendido por tráfico de drogas em Erechim

Eles foram detidos após efetuar arremessos de ilícitos ao presídio de Erechim

Da Redação
por  Da Redação
23/02/2021 09:56 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Durante a tarde desta segunda-feira, 22, por volta das 16h, os policiais que trabalham no sistema de videomonitoramento do Projeto Sentinela, perceberam que dois homens teriam efetuado diversos arremessos de objetos em direção ao pátio interno do Presídio Estadual de Erechim (PEE). 

Guarnições da Brigada Militar efetuaram buscas, sendo que os mesmos foram abordados ainda na Rua Jacinto Godoy, centro. 

No telhado da casa prisional foram localizados sete pacotes contendo em seu interior dois aparelhos celulares, 17 carregadores de celular, 223g de maconha, uma porção ainda não fracionada de cocaína pesando 19g e uma pedra ainda não fracionada de crack pesando 17g.

Diante dos fatos os homens com 15 e 35 anos de idade foram encaminhados a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante ao maior de idade, sendo o mesmo ouvido e após encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim, local em que permanece a disposição da justiça. O adolescente foi entregue a seu responsável legal.

Quer receber as notícias do AU pelo whatsapp? Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE