Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Frente Parlamentar da Educação Infantil define próximas agendas

Uma reunião com o Conselho Municipal de Educação está na pauta, bem como visitas às escolas que contam com turmas voltadas a educação infantil.

Giuliano Olivar/Assessoria
por  Giuliano Olivar/Assessoria
12/05/2022 15:50 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Na última semana, a Frente Parlamentar da Educação Infantil se reuniu com a Secretaria Municipal de Educação com o objetivo de compreender o cenário atual e auxiliar na resolução de demandas do meio educacional em Erechim. Nesta quinta-feira (12), o grupo de vereadores, presidido pela vereadora Sandra Picoli (PCdoB), ocupou o plenário da Câmara para avaliar a agenda na secretaria e projetar as próximas ações a serem realizadas.

Segundo a presidente, uma reunião com o Conselho Municipal de Educação está na pauta, bem como visitas às escolas que contam com turmas voltadas a educação infantil. “O objetivo desta Frente Parlamentar é construir soluções para o que ainda precisa melhorar. Não queremos atravessar ou interferir no trabalho realizado, somos um acessório a mais na busca por uma educação de qualidade para as crianças”, ressalta Sandra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE