Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte / Inter
Esporte

Gauchão 2021: Juventude vence o Inter na Montanha dos Vinhedos

Agora, a equipe da Serra gaúcha tem a vantagem do empate no segundo jogo das semifinais, que será disputado no sábado (08), às 19h, no Beira-Rio.

O Sul
por  O Sul
02/05/2021 18:12 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

No primeiro duelo das semifinais do Gauchão, o Juventude venceu o Inter por 1 a 0, na tarde deste domingo (02), na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha.

O gol foi marcado por Marcos Vinicios, ao 27 minutos do segundo tempo. Após receber um lançamento, o jogador ganhou na velocidade da defesa colorada e bateu forte. A bola ainda tocou no travessão e foi para dentro do gol.

Antes da abertura do placar, aos 10 minutos do segundo tempo, a arbitragem marcou um pênalti para o Inter. Após revisão do lance no VAR, a penalidade foi anulada.

O Colorado teve uma atuação abaixo do esperado. Agora, a equipe da Serra gaúcha tem a vantagem do empate no segundo jogo das semifinais, que será disputado no sábado (08), às 19h, no Beira-Rio. Caso o Inter vença por um gol de diferença, a decisão irá para os pênaltis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE