Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Gauchão de Futsal: Atlântico enfrenta o Sercesa nesta sexta-feira

A partida é em casa e é válida pela quarta rodada.

Assessoria
por  Assessoria
25/06/2021 14:05 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A partir das 21h30 desta sexta-feira, 25, o Atlântico entra em quadra em jogo pelo Gauchão contra o Sercesa. A partida é em casa e é válida pela quarta rodada.

O Galo busca mais três pontos na competição que vem desempenhando com bons resultados. Em três jogos teve duas vitórias e um empate.

Divulgação

Da parte do Sercesa, time de Carazinho, é um pouco diferente. A equipe possui um empate e duas derrotas na competição.

“Estamos bem confiantes, estamos vindo de uma sequência de vitórias e um bom aproveitamento na competição e queremos continuar com esse saldo positivo. Jogamos ontem (quinta) pela Liga Nacional e hoje voltamos a quadra com força em busca de mais três pontos, agora pelo campeonato Gaúcho”, diz o técnico Tiago Raupp.

Protocolos contra a Covid-19

Assim como em todos os jogos, os cuidados em relação a Covid-19 estão sendo colocados em prática. Além de seguir todos os protocolos recomendados pelas autoridades sanitárias, tais como o uso de álcool gel, medição de temperatura e uso da máscara os atletas foram testados contra a Covid-19.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE