Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Gauchão: Grêmio perde de virada para o Juventude

Ricardinho abriu o placar, mas Matheus Peixoto e Eltinho, de pênalti, garantiram triunfo por 2 a 1 da equipe da Serra

Correio do Povo
por  Correio do Povo
25/03/2021 23:42 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A invencibilidade dos garotos do Grêmio terminou em Bento Gonçalves, na Montanha dos Vinhedos, na noite desta quinta-feira. Os jovens comandados por Alexandre Mendes até saíram na frente, mas foram dominados pelo Juventude na etapa final, permitindo a virada por 2 a 1. O resultado impede que a equipe volte à liderança do Estadual.

O Grêmio abriu o placar no fim do primeiro tempo, com Ricardinho. Na segunda etapa, em quatro minutos, o Juventude construiu a virada. Primeiro, Matheus Peixoto anotou. Depois, de pênalti, Eltinho fechou o placar.

Com o resultado, o Grêmio encerra a rodada no terceiro lugar do Gauchão, com 10 pontos, atrás do São Luiz (11) e do líder Inter, com 13. o Tricolor volta a campo para enfrentar o Pelotas, no domingo, às 22h. A partida, na Arena, é válida pela 7ª rodada do Gauchão.

Foto: Fernando Alves / Juventude / Divulgação / CP

Campeonato Gaúcho - 6ª rodada

Juventude 2

Marcelo Carné; Paulo Henrique, Cleberson, Vitor Mendes e Eltinho; Elton, João Paulo, Castilho, Marcos Vinicios e Capixaba; Matheus Peixoto. Técnico: Marquinhos Santos

Grêmio 1

Brenno; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Cortez; Darlan, Lucas Araújo, Pedro Lucas, Léo Pereira e Ferreira; Ricardinho. Técnico: Alexandre Mendes

Gols: Ricardinho (46/1T); Matheus Peixoto (17/2T) e Eltinho (21/2T)

Cartões amarelos: Eltinho (Juventude)

Arbitragem: Vinicius Gomes do Amaral

Local: Estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS)

Data e hora: 25/03, às 21h30min

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE