Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Gaurama promove sexto encontro do Grupo de Gestantes no Centro de Especialidades

Evento proporcionará troca de experiências e orientações importantes sobre o calendário vacinal e cuidados com o recém-nascido, marcando mais uma iniciativa da administração municipal em cuidar da saúde da comunidade.

Redação
por  Redação
16/04/2024 09:33 – atualizado há 51 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Prefeitura de Gaurama anuncia o sexto encontro do Grupo de Gestantes, uma ação voltada para proporcionar apoio e orientações essenciais para as futuras mamães do município. O evento está marcado hoje, dia 16/04/2024, com início às 18h, e será realizado no Centro de Especialidades da cidade.

O Grupo de Gestantes tem como objetivo promover a troca de experiências entre as participantes, além de oferecer informações relevantes sobre cuidados durante a gestação, parto e pós-parto. Nesta edição, o tema abordado será o calendário vacinal e os cuidados essenciais com o recém-nascido, visando garantir a saúde e o desenvolvimento saudável dos bebês desde os primeiros dias de vida.

Durante o encontro, profissionais de saúde estarão presentes para fornecer orientações e esclarecer dúvidas das gestantes, garantindo um acompanhamento completo e de qualidade durante essa fase tão importante da vida. A Prefeitura convida todas as gestantes do município a participarem desse momento de aprendizado e acolhimento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE