Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Julia Galvão/Chapecoense/ND
Esporte

Gilson Kleina não resiste à nova derrota e deixa o comando da Chapecoense

Chapecoense fez o anúncio na noite desta terça-feira (5) após a derrota por 3 a 0, em casa para o Londrina pela Série B.

Redação ND
por  Redação ND
05/07/2022 23:32 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Gilson Kleina não é mais o técnico da Chapecoense. O treinador não resistiu à derrota em casa para o Londrina por 3 a 0 na noite desta terça-feira (5) e deixa o comando do clube.

A saída, de acordo com o clube catarinense, foi em “comum acordo”. O técnico fazia sua segunda passagem pelo Verdão do Oeste. Kleina chegou a equipe em março de 2022 e dirigiu o time por 16 partidas, todas pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Dentro dessa amostra, o baixo aproveitamento obtido pelo treinador acabou sendo decisivo para sua queda. Foram quatro vitórias, seis empates e seis derrotas em campanha onde o Verdão do Oeste somente a 15ª colocação.

Ainda não há informações sobre quem comandará a equipe na partida do próximo sábado (9) contra a Tombense pela 17ª rodada da Segundona.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE