Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Governo Municipal de Entre Rios do Sul anuncia ponto facultativo e feriado nacional

O retorno às atividades normais está previsto para a segunda-feira, 01

Redação AU Online
por  Redação AU Online
27/03/2024 12:12 – atualizado há 12 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Governo Municipal de Entre Rios do Sul emitiu um comunicado relevante para os munícipes nesta semana. Em virtude de eventos específicos, haverá mudanças nos dias de funcionamento das repartições públicas locais.

Na quinta-feira, dia 28 de março, está previsto um Ponto Facultativo. Portanto, algumas repartições municipais poderão não funcionar ou operar em horários reduzidos.

Além disso, na sexta-feira, dia 29 de março, em observância ao feriado Nacional, todas as repartições públicas estarão fechadas. Este feriado tem importância nacional e, como tal, será respeitado pelo Governo Municipal de Entre Rios do Sul.

É importante que os cidadãos estejam cientes dessas alterações nos dias de funcionamento das repartições públicas, a fim de evitar transtornos ou imprevistos. Qualquer questão administrativa ou serviço que necessite de atendimento presencial nas repartições públicas deve ser planejado considerando essas datas.

O retorno às atividades normais está previsto para a segunda-feira seguinte, dia 01. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE