Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Lucas Uebel/Grêmio
Esporte

Grêmio admite chance de Suárez ir a Barcelona após jogo de volta da Copa do Brasil

Existe a possibilidade de o centroavante viajar já na próxima semana

Redação O Sul
por  Redação O Sul
05/07/2023 14:00 – atualizado há 41 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Luis Suárez foi desfalque no empate entre Grêmio e Bahia pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. As dores no joelho tiraram o camisa 9 do duelo que terminou empatado em 1 a 1. Apesar da viagem confirmada para Barcelona, o centroavante ainda não tem data definida. 

Existe a possibilidade de o centroavante ir à Europa já na próxima semana, após partida de volta contra o Bahia, quando o time terá uma folga no calendário. No sábado (15), o Grêmio encararia o Corinthians pelo Brasileirão, mas a partida foi adiada.

O time paulista disputará a fase eliminatória da Copa Sul-Americana e, por conta disso, o duelo de volta das quartas de final da Copa do Brasil contra o América-MG será no dia 15. Com isso, abre-se um espaço para a viagem de Suárez a Barcelona.

O vice-presidente do clube confirmou que não existe definição de data, mas que é uma possibilidade com o cancelamento da partida contra os paulistas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE