Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Grêmio chega ao Equador com equipe do grupo de transição e dois reservas para jogo da Libertadores

Thiago Gomes comandará a equipe no jogo que será disputado no Equador nesta quinta-feira. Delegação chegou Quito, ao Equador, por volta de 22h30 desta terça-feira.

Assessoria/Grêmio
por  Assessoria/Grêmio
25/05/2021 23:03 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Grêmio anunciou nesta terça-feira, pouco antes do embarque, que a delegação para o jogo contra o La Equidad terá 13 jogadores do grupo de transição do clube, o goleiro Gabriel Chapecó e o atacante Guilherme Azevedo do grupo principal. O time viajou sob o comandado de Thiago Gomes.

Como tem 100% de aproveitamento e garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana, a opção do departamento de futebol foi cumprir a promessa feita pelo presidente Romildo Bolzan Jr na apresentação do vice de futebol Marcos Herrmann e priorizar o Campeonato Brasileiro. Desta forma, o grupo de Tiago Nunes ficou em Porto Alegre treinando para o jogo de estreia contra o Ceará, no Castelão, no próximo domingo.

O jogo contra o La Equidad será disputado no Estádio Bellavista, em Ambato, que fica ao Sul de Quito, no Equador. O local da partida foi alterado pela Conmebol devido aos protestos populares que ocorrem na Colômbia desde abril.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE