Esporte

Grêmio chega ao Equador com equipe do grupo de transição e dois reservas para jogo da Libertadores

Thiago Gomes comandará a equipe no jogo que será disputado no Equador nesta quinta-feira. Delegação chegou Quito, ao Equador, por volta de 22h30 desta terça-feira.

Por Assessoria/Grêmio Publicado em 25/05/2021 23:03 - Atualizado em 31/07/2024 09:20

O Grêmio anunciou nesta terça-feira, pouco antes do embarque, que a delegação para o jogo contra o La Equidad terá 13 jogadores do grupo de transição do clube, o goleiro Gabriel Chapecó e o atacante Guilherme Azevedo do grupo principal. O time viajou sob o comandado de Thiago Gomes.

Como tem 100% de aproveitamento e garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana, a opção do departamento de futebol foi cumprir a promessa feita pelo presidente Romildo Bolzan Jr na apresentação do vice de futebol Marcos Herrmann e priorizar o Campeonato Brasileiro. Desta forma, o grupo de Tiago Nunes ficou em Porto Alegre treinando para o jogo de estreia contra o Ceará, no Castelão, no próximo domingo.

O jogo contra o La Equidad será disputado no Estádio Bellavista, em Ambato, que fica ao Sul de Quito, no Equador. O local da partida foi alterado pela Conmebol devido aos protestos populares que ocorrem na Colômbia desde abril.

Conteúdo relacionado

Termos relacionados