Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Grêmio finaliza treinos e está pronto para estreia na Copa do Brasil

O meia Villasanti retornou aos trabalhos e treinou junto dos demais na primeira parte.

Assessoria Gremio
por  Assessoria Gremio
28/02/2022 13:07 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Nesta manhã, o Grêmio voltou ao Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, para realizar a última atividade antes da viagem a Mirassol, no estado de São Paulo, para o confronto contra o time paulista, nesta terça-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Após o treino com portões fechados no domingo, nesta segunda-feira os trabalhos foram abertos à imprensa.

Fotos: Lucas Uebel | Grêmio FBPA

Num primeiro momento, o grupo junto da comissão técnica, assistiu a um vídeo focado no adversário. Depois, foi possível acompanhar o último trabalho comandado pelo técnico Roger Machado, que antecede o confronto. 

Inicialmente, os atletas realizaram uma atividade de aquecimento com preparação ao jogo, seguido de um trabalho de passe e apoio. Roger então orientou um trabalho tático, em que pode realizar os últimos ajustes na equipe, preparando e definindo os onze atletas que iniciarão o jogo.

Fotos: Lucas Uebel | Grêmio FBPA

A última parte da manhã foi dedicada a um treinamento de bolas paradas ofensivas e defensivas.

O meia Villasanti, que sofreu a agressão no deslocamento do Grêmio para o clássico Gre-Nal no último sábado, retornou aos trabalhos e treinou junto dos demais na primeira parte. Ao final, o atleta trabalhou separado, com a equipe de preparação física.

Fotos: Lucas Uebel | Grêmio FBPA

Após o almoço no CT, o Grêmio viaja para São Paulo onde enfrenta o Mirassol, amanhã, às 21h30, no Estádio José Maria de Campos Maia, na sua estreia na Copa do Brasil nesta temporada. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE