Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Grêmio goleia o Sport por 3 a 0 na Arena

Os gols foram marcados no segundo tempo por Biel, Lucas Leiva e Bitello.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
20/09/2022 20:59 – atualizado há 9 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Em um confronto direto importante para as pretensões de acesso, o Grêmio fez o dever de casa. Na noite de feriado de 20 de setembro nesta terça-feira, desencantou no segundo tempo e goleou o Sport por 3 a 0 na Arena, em jogo válido pela abertura da 31ª rodada da Série B. Com o resultado, o Tricolor retoma a vice-liderança da competição, com 53 pontos, 2 a menos que o Bahia, que ainda joga. A vantagem para o primeiro fora do G4 é de 8 pontos para o Londrina, que também entra em campo.

Os gols foram marcados no segundo tempo. Aos 6, Biel abriu o placar após boa jogada com troca de passes em velocidade. Aos 12, Lucas Leiva recebeu boa bola de Diego Souza no pivô e bateu forte. Aos 28, Bitello deu números finais ao confronto.

Agora, o Grêmio terá 10 dias de folga até o próximo compromisso na Série B. Só volta a campo para enfrentar o Sampaio Corrêa no dia 30 de setembro, sexta-feira, às 19h. A partida, válida pela 32ª rodada, acontece no Maranhão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE