Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Grêmio: Nome de Douglas Costa, é publicado no BID da CBF

Jogador foi anunciado pelo clube no início da noite desta sexta-feira.

CP
por  CP
22/05/2021 09:39 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Grêmio acabou de anunciar, e ele já está regularizado. Após a contratação, o nome do atacante Douglas Costa, reforço do Tricolor, já foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, na noite desta sexta-feira.

Foto: Instagram / Reprodução / CP

Lá, já consta o tipo de vínculo do jogador com o Tricolor. Douglas Costa assina contrato com o Grêmio até 30 de junho de 2022, por empréstimo, com possibilidade de extensão até 31 de dezembro de 2023, em caráter definitivo, caso a Juventus não exerça até o final de 2021 a opção de prorrogar o contrato do jogador.

O retorno foi finalmente concretizado após mais de duas semanas de conversas e expectativa. Em vídeo publicado em suas redes sociais na noite desta sexta, o jogador comemorou a chegada ao Tricolor.

O Grêmio faz o jogo de volta da final do Gauchão diante do Inter, no domingo, às 16h, na Arena. O Grêmio joga por um empate para ser tetracampeão estadual. Douglas Costa deve assistir a partida no estádio, e o retorno aos gramados é projetado para o Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE