Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Esporte

Grêmio retorna após classificação na Sul-Americana e se volta para a grande final do Gauchão

Grêmio tem a vantagem do empate para erguer a taça do Gauchão 2021.

Assessoria/Grêmio
por  Assessoria/Grêmio
21/05/2021 21:55 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Tricolor está de volta ao CT Luiz Carvalho após conquistar a classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. Na noite da última quinta-feira, a equipe venceu o Aragua por 6 a 2 e agora fica totalmente focado na final do Campeonato Gaúcho. A partida de volta acontece neste domingo, às 16h, na Arena.

Para o confronto, o Grêmio deu prosseguimento aos trabalhos para os atletas que permaneceram em Porto Alegre, com trabalho técnico e tático no gramado. Além dos que não viajaram, o jogadores que entraram durante a partida na Venezuela e os que permaneceram no banco de reservas trabalharam visando o clássico. Os que iniciaram a goleada da última noite, fizeram um treino regenerativo.

O trabalho foi marcado, também, pela chuva intensa que caia sobre Porto Alegre. Esse foi o primeiro treino visando o clássico, já que o Tricolor chegou nesta manhã de viagem pela Copa Sul-Americana. Após a atividade, o Tricolor seguiu para a concentração. A última atividade, já com a definição do time para o clássico, acontece na manhã deste sábado, no CT.

A partida de ida, que aconteceu no Beira-Rio no último domingo, terminou com vitória do Tricolor por 2 a 1. O resultado dá ao Grêmio a vantagem do empate para erguer a taça do Gauchão 2021.

Confira os relacionados:


    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE
    PUBLICIDADE