Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP
Esporte

Grêmio perde para o Sampaio Corrêa na Série B

Com falhas do sistema defensivo, a equipe de Renato Portaluppi levou 2 a 1 do Sampaio Corrêa, na noite desta sexta-feira, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Correio do Povo
por  Correio do Povo
30/09/2022 21:50 – atualizado há 9 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Foi uma noite de sentimentos ambíguos no Maranhão. Se por um lado o Grêmio não fez uma atuação ruim como as de costume longe dos domínios, voltou a perder fora de casa. Com falhas do sistema defensivo, a equipe de Renato Portaluppi levou 2 a 1 do Sampaio Corrêa, na noite desta sexta-feira, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor marca passo, e pode perder a vice-liderança da competição para o Bahia, que joga às 21h30min, contra a Chapecoense.

Aos 15, no primeiro ataque, Rafael Vila fez 1 a 0. Na etapa final, Gabriel Poveda se aproveitou de mais uma falha do sistema defensivo e ampliou. Elkeson até descontou no fim, mas não foi suficiente para evitar a derrota.

O Grêmio volta a campo para enfrentar o CSA, na terça-feira, na Arena. A partida, válida pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, acontece às 19h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE