Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Grêmio perde para o XV de Jaú, na Copa São Paulo

Mesmo com derrota por 1 a 0, Tricolor ficou em primeiro do grupo.

Rádio Guaíba
por  Rádio Guaíba
09/01/2022 20:59 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Poupando titulares, o Grêmio perdeu para XV de Jaú por 1 a 0, na tarde deste domingo, em confronto válido pela terceira e última rodada do Grupo 10 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida foi disputada no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú. O único gol foi marcado por Higor, aos 11 minutos da etapa inicial. O time gaúcho empilhou chances perdidas na tentativa de empatar e virar o placar ao longo da partida, mas acabou derrotado.

Grêmio / Divulgação

O Tricolor já estava classificado à próxima fase e terminou em primeiro lugar, com 6 pontos, a mesma pontuação do Castanhal-PA, que avançou na segunda colocação, depois de bater o Mixto-MT, por 1 a 0. O próximo adversário do Grêmio, já em jogo eliminatório, será o Santa Cruz-PE.

Nesta segunda-feira, vão a campo pela Copinha os outros três times gaúchos. O Inter, já classificado e com a primeira posição garantida, tem pela frente o União Mogi, às 17h30min, em Mogi das Cruzes. O Colorado tem 6 pontos no Grupo 25.

Pelo Grupo 5, o Juventude briga pela vaga diante da Francana, às 20h. Ambos têm 4 pontos. A Ponte Preta tem 2, e o Confiança-PB, 1 ponto. Já o São José pega o XV de Novembro em Guaratinguetá, às 13h, em confronto de dois classificados que disputam o primeiro lugar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE