Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Homem ferido em acidente com morte na BR 285 rasteja e por telefone consegue chamar ajuda

Contato da vítima ocorreu na tarde deste domingo, mas acidente deve ter ocorrido durante a noite ou madrugada .

João Victor Lopes/Rádio Uirapuru
por  João Victor Lopes/Rádio Uirapuru
09/01/2022 20:46 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na tarde deste domingo (09), a PRF foi informada de uma saída de pista na BR 285, em Passo Fundo. A informação sobre o acidente teria chegado ao conhecimento das equipes de socorro de Passo Fundo durante a tarde deste domingo, mas o acidente com um automóvel de Chapada-RS teria ocorrido durante a noite ou madrugada.

O veículo saiu da pista e bateu em árvores em uma ribanceira com cerca de 15 metros. O condutor conseguiu sair do veículo e rastejar até a beira da BR-285 e pelo celular mandou a localização para a família, que com a ajuda da PRF chegou ao local na tarde de domingo (9).

O ferido, identificado como Vladson Moraes Goes, de 23 anos, sofreu fraturas e escoriações e foi removido para atendimento médico por uma equipe do SAMU. Segundo a PRF, ele não possui habilitação e foi encaminhado até o Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo. Devido à gravidade das lesões não foi possível a realização do teste do bafômetro.

João Victor Lopes/Rádio Uirapuru

O carona, Jair dos Santos de Oliveira, de 19 anos, foi encontrado morto no interior do veículo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE