Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Grêmio se prepara para sequência de cinco jogos no Brasileirão

Tricolor recebe Coritiba no segundo de cinco jogos consecutivos pela competição

Assessoria/Grêmio
por  Assessoria/Grêmio
05/10/2020 20:29 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O grupo de jogadores do Grêmio voltou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira, no CT Luiz Carvalho, depois do empate do último sábado contra o Internacional e um raro domingo de descanso. Quarta-feira a equipe recebe o Coritiba, no segundo jogo de uma série de cinco consecutivos pelo Campeonato Brasileiro. Desfalque certo para Renato é o lateral Cortez, suspenso por cartão vermelho.

As atividades dessa segunda foram divididas entre trabalhos de recuperação e atividades no campo. No primeiro grupo estavam os jogadores que atuaram no clássico 428. Em um segundo momento eles foram ao campo para complementar o treino. Já no gramado, aqueles que não jogaram fizeram um treinamento técnico sob a orientação do auxiliar Alexandre Mendes.

Para o jogo diante do Coxa, o técnico Renato Portaluppi tem os desfalques certos de Cortez, suspenso e Jean Pyerre, que foi diagnosticado com COVID-19. Os zagueiros Geromel e Kannemann continuam em recuperação da doença e voltam nos próximos dias. Quem pode aparecer é o volante Maicon, que esteve à disposição no Gre-nal do último domingo. A partida acontece nesta quarta-feira às 19h15, na Arena.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE