Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Grêmio treina em São Paulo e inicia preparação para o Gre-Nal

Felipão comanda o seu primeiro treinamento às 9h30 dessa sexta-feira.

Assessoria/Grêmio
por  Assessoria/Grêmio
08/07/2021 19:10 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

À espera de Felipão e antes de retornar a Porto Alegre, o Grêmio fez, nesta manhã, em São Paulo, o primeiro treino preparatório ao clássico Gre-Nal 433, que será realizado sábado, na Arena. Thiago Gomes, agora efetivado como auxiliar-técnico permanente do Clube, comandou um treinamento no CT do São Paulo. O novo técnico orienta, amanhã, a primeira atividade em sua quarta passagem.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O treinamento de hoje contou com os jogadores que não iniciaram a partida contra o Palmeiras, ou jogaram menos de 60 minutos. Thiago propôs um treinamento técnico, focado nos fundamentos de jogo do Tricolor. Já quem atuou a maior parte do tempo no Allinaz Parque fez trabalhos de recuperação e com a fisioterapia. Convocados para as Olimpíadas, Brenno e Matheus Henrique já não participaram do treino. Eles se apresentaram à Seleção Olímpica, em São Paulo e viajam para o Japão no final da semana.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Depois do treino os jogadores voltaram ao hotel, para almoçar e retornam à tarde para Porto Alegre. Felipão comanda o seu primeiro treinamento às 9h30 dessa sexta-feira. Será a única atividade do novo comandante antes do Gre-Nal. Luiz Felipe Scolari será apresentado depois do treino e logo depois o grupo inicia concentração.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE