Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Edson Castro/Prime Comunicação
Cidade

Grillo fará sua 11ª temporada pelo Atlântico

Atleta é o que mais vestiu a camisa do Galo na história e garante motivação para novas conquistas no próximo ano

Edson Castro/Prime Comunicação
por  Edson Castro/Prime Comunicação
26/12/2022 08:58 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

O fixo Grillo vai seguir vestindo a camisa do Atlântico em 2023. O atleta que mais tempo atuou no Caldeirão do Galo, agora fará sua 13ª temporada pelo Clube.

“Gostaria de agradecer o apoio da direção e da comissão técnica por confiar em meu trabalho, todos sabem que aqui é minha segunda casa, aqui que me sinto à vontade e é uma satisfação imensa fazer parte deste clube”, salienta.

“Com o elenco que está sendo formado para 2023, temos tudo para chegar às finais das competições novamente e conquistar os títulos que o Galo merece”, amplia.

Na Liga Nacional de Futsal, foram mais de 100 jogos nos últimos sete anos, com 29 gols marcados. Pelo Atlântico, o atleta atuou em 10 temporadas, sendo três passagens pelo Caldeirão. A primeira, entre os anos de 2008 e 2013, estando nas campanhas do primeiro título do Gauchão e o primeiro da Taça Brasil.

Retornou para uma curta passagem em 2017. Em 2020 chegou para seu terceiro ciclo no Clube erechinense. Foi campeão Gaúcho em 2021.

Perfil

Eduardo Reis

Apelido: Grillo

Idade: 36

Posição: fico

Última equipe: Atlântico (SC)

Equipes que já atuou: Atlântico (RS), Copagril (PR), ACBF (RS), Joinville (SC)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE