Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Grupo de Educação Fiscal-GEFIM de Ponte Preta conclui primeiro semestre de 2021 com várias ações

Programas Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha estão entre as ações .

Assessoria
por  Assessoria
30/06/2021 10:20 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Grupo de Educação Fiscal-GEFIM de Ponte Preta, concluiu o primeiro semestre de 2021 com várias ações e atividades em relação aos programas: Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha.

A equipe do GEFIM do nosso Município, neste primeiro semestre de 2021, participou de web conferências, de seminários e de diversos cursos, visando implementar os trabalhos realizados pelo grupo em nossa comunidade. Entre as diversas ações, estão reuniões de planejamento visando as ações do segundo semestre de 2021; divulgação dos ganhadores do Programa Nota Fiscal Gaúcha; e em parceria com a Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponte Preta (ACIEPP) a divulgação do programa “Compre em Ponte Preta e concorra a muitos prêmios”.

O coordenador da equipe Joceli Nazzari, parabenizou o empenho e a dedicação de todo o grupo, que mesmo vivendo este tempo de incertezas, por conta da pandemia, trabalha com dedicação e empenho na realização das atividades propostas.

Divulgação

O Grupo de Educação Fiscal-GEFIM de Ponte Preta tem como membros os Auxiliares Administrativos Joceli Nazzari e Edison Kellm, o Secretário da Educação Cultura Desporto e Turismo Leonir Antonio Nogara, a Supervisora de Ensino Deise Maria Lausch, a Professora Solange Terezinha Dorigon e o Professor Edemar Roberto Froza.

Acompanhe mais informações sobre as ações referente a Educação Fiscal, no novo site da Educação Fiscal do Governo do Estado.

Você sabe como funciona o Programa de Educação Fiscal no RS? Veja o vídeo:


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE