Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Grupo de RH da ACCIE realiza encontro na Sicredi UniEstados

Grupo de Recursos Humanos da ACCIE busca debater, organizar e desenvolver atividades com vistas a melhorar os indicadores da área de recursos humanos das empresas.

Maria Lúcia Carraro Smaniotto
por  Maria Lúcia Carraro Smaniotto
29/09/2021 21:30 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Grupo de RH da ACCIE realizou, neste mês de outubro, sua tradicional reunião mensal na sede da Superintendência da Sicredi UniEstados. A iniciativa está inserida na proposta de realizar reuniões descentralizadas para que todos conheçam as empresas e organizações que fazem parte do grupo.

Na cooperativa de crédito as representantes das equipes de recursos humanos das empresas associadas à ACCIE debateram temas relacionado à gestão de RH e assuntos gerais do grupo.

Segundo as participantes, foi um ótimo encontro, de muito aprendizado e troca de experiências, que é um dos principais objetivos do grupo de RH da ACCIE.

O GRUPO DE RH

Com o objetivo de trocar informações, experiências, soluções e propor ações integradas, o Grupo de Recursos Humanos da ACCIE busca debater, organizar e desenvolver atividades com vistas a melhorar os indicadores da área de recursos humanos das empresas. Entre as propostas do grupo estão promover cursos e treinamentos de capacitação, seminários, grupos de estudos e palestras voltados às necessidades das empresas possibilitando a otimização de recursos e a redução de custos.

O grupo também busca analisar indicadores de RH das empresas participantes, bem como, identificar problemas comuns enfrentados pelas empresas junto aos órgãos de fiscalização, além de propor ações em conjunto, sob coordenação e representação da ACCIE, na busca de solução e ou minimização de problemas. Uma das metas é disseminar informações sobre soluções encontradas pelas empresas para problemas que, muitas vezes, são comuns a várias organizações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE