Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Grupos do Programa Qualidade de Vida de Getúlio Vargas reiniciam atividades

No dia 10 de janeiro iniciaram as atividades diurnas e no dia 24 de janeiro o grupo noturno.

Prefeitura de Getúlio Vargas
por  Prefeitura de Getúlio Vargas
27/01/2023 09:11 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

A Administração Municipal, por meio das Secretarias Municipais de Educação, Cultura e Desporto e da Saúde e Assistência Social, juntamente com o Prodege (Programa de Desenvolvimento de Getúlio Vargas) – Câmara da Saúde, informa que as turmas do Programa Qualidade de Vida já reiniciam suas atividades neste ano de 2023.

Dia 10 de janeiro iniciaram as atividades diurnas e no dia 24 de janeiro o grupo noturno.

Prefeitura de Getúlio Vargas

Estão em desenvolvimento atualmente grupos nos seguintes dias da semana e locais: 

  • Quartas-feiras, manhã, no Bairro São José com atividades, das 8h às 9h, porém, a partir das 7h30min inicia a verificação de pressão arterial e sinais vitais. 
  • Terças-feiras, manhã, no Ginásio Municipal: 7h30 verificação de pressão arterial e sinais vitais e ginástica das 8h às 9h.Terças-feiras, noite, no Centro de Convivência de Idosos Natalício José Botolli, das 19h às 20h
  • Quintas-feiras, no Centro de Convivência: 7h30 verificação de pressão arterial e sinais vitais e ginástica das 8h às 9h.

CONVITE

A Administração Municipal convida a comunidade para participar desta atividade que é desenvolvida com o objetivo de proporcionar melhor qualidade de vida aos munícipes visando à prevenção de doenças. 

Chama a atenção que nas terças-feiras, no Ginásio Municipal, a atividade é dedicada às pessoas que trabalham durante o dia.

Para participar das turmas é preciso ter mais de 16 anos, estar com o esquema vacinal contra a Covid-19 em dia, assinar uma declaração que tem boa saúde e está apto a exercer atividades físicas. 

Caso haja necessidade, poderá ser marcada avaliação médica e com a nutricionista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE