Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Homem assume propriedade de droga apreendida em Peritiba e defesa tenta colocar mulher em liberdade

Na ação os policiais localizaram maconha e cocaína. A droga foi encontrada com o casal de Erechim em um trabalho da Polícia Militar.

Atual FM
por  Atual FM
24/08/2021 14:43 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O advogado Leandro Bernardi protocolou nesta terça-feira, dia 24, um pedido de liberdade provisória para a mulher que foi presa com o companheiro em Peritiba. Na ação os policiais localizaram mais de 15 quilos de maconha e meio quilo de cocaína. A droga foi encontrada com o casal de Erechim em um trabalho da Polícia Militar.

Divulgação

Conforme o defensor, a mulher não teria qualquer ligação com a droga, já que o companheiro dela assumiu a propriedade e disse que ela não teria conhecimento do entorpecente. Bernardi ainda destacou que a mulher não possui antecedentes criminais, tem trabalho e residência fixos e está grávida de sete meses.

O pedido deverá ser analisado pela Justiça nas próximas horas. O homem e a mulher seguem recolhidos no Presídio Regional de Concórdia à disposição do Poder Judiciário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE