Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Homem é morto a tiros ao chegar no trabalho em Trindade do Sul

Conforme publicação da Rádio Trindade FM, a vítima foi surpreendida pelo assassino quando chegava no estacionamento da empresa onde trabalhava.

Trindade Rádio FM
por  Trindade Rádio FM
11/02/2021 11:31 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um homem foi morto a tiros no estacionamento de um frigorífico em Trindade do Sul, na manhã desta quinta-feira (11). Conforme publicação da Rádio Trindade FM a vítima identificada como Dalmir Suddario Alves de Almeida, 38 anos, chegava para iniciar sua jornada de trabalho e por volta das 5h da manhã foi alvejada por 3 disparos de arma de fogo. 

Segundo informações preliminares, a vítima que residia em Ronda Alta (RS), chegou de carro no estacionamento do Frigorífico JBS e logo após descer do veículo, foi surpreendida pelo assassino.

Foto: Trindade Rádio FM

A Polícia Civil de Passo Fundo esteve no local, onde colheu as informações iniciais e acompanhou o trabalho da perícia criminal.

Familiares bastante abalados estiveram no local, porém não fizeram nenhuma declaração à imprensa. Solidária a família da vítima, a empresa emitiu uma nota oficial sobre o ocorrido: “A JBS lamenta a violência que vitimou seu colaborador e está dando assistência à família do trabalhador. A perícia policial já esteve no local e conduzirá as investigações do caso”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE