Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Vídeo: Homem é morto a tiros no bairro Cristo Rei em Erechim

Qualquer informação que possa auxiliar na identificação do fato deverá ser repassada para a Brigada Militar através do fone 190 ou Polícia Civil através do 197

Leandro Vesoloski
por  Leandro Vesoloski
04/05/2021 10:43 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Um homem foi morto a tiros na manhã desta terça-feira, 04, na rua Santa Marta no bairro Cristo Rei em Erechim. De acordo com as informações preliminares o homem estava em um veículo junto com uma mulher quando foi alvejado por disparos de arma de fogo.

A Brigada Militar foi acionada e esteve no local onde coletou informações iniciais que poderão auxiliar na identificação do autor do fato.

Foto: Julio Mocellin - proibida a reprodução sem prévia autorização do Portal AU Online

A vítima identificada pelas inicias F. K. possuía diversas passagens policiais por tráfico, porém a motivação do crime ainda não está esclarecida. Testemunhas informaram à polícia que o autor dos disparos teria fugido a pé do local.

Qualquer informação que possa auxiliar na identificação do fato deverá ser repassada para a Brigada Militar através do fone 190 ou Polícia Civil através do 197.

Foto: Julio Mocellin - proibida a reprodução sem prévia autorização do Portal AU Online
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE