Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Ciência

Hospital Santa Terezinha realiza seleção para técnicos de enfermagem e auxiliar de serviços gerais

São 10 vagas de técnico de enfermagem e 1 vaga para auxiliar de serviços gerais. Além disso, o edital também deve servir para Cadastro Reserva.

Ascom
por  Ascom
04/03/2021 17:03 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim (FHSTE), publica nesta sexta-feira (4) o Edital 12/2021 de Seleção Simplificada 01/2021 para Contratação por Tempo Determinado destinado a selecionar candidatos para preenchimento de quadro de pessoal, para 10 vagas de técnico de enfermagem e 1 vaga para auxiliar de serviços gerais. Além disso, o edital também deve servir para Cadastro Reserva.

As inscrições vão acontecer exclusivamente de forma presencial na sexta-feira (5) e sábado (6), no Setor de Recursos Humanos que fica na Rua Porto Alegre, 330 – Sala 01, no centro de Erechim.

Os candidatos devem preencher um formulário, que encontra-se disponível no site: www.fhste.com.br e entregar junto com o Modelo de Declaração de Aptidão Física, que também está disponível no site, devidamente preenchido, e acompanhados com xerox de qualquer um dos seguintes documentos: RG, Carteira Nacional de Habilitação, Carteira de Trabalho ou Carteira Profissional.

O resultado final da seleção e convocação de candidatos aprovados será divulgado terça-feira (9), através do site da Fundação Hospitalar Santa Terezinha, devendo o candidato acompanhar as publicação no site, na aba Concursos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE