Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Idosa que morreu em acidente com ônibus na BR 480 vai ser sepultada em SC

Acidente aconteceu na rodovia que liga Erechim a Barão de Cotegipe, no Norte do Rio Grande do Sul, na madrugada desta terça-feira (1º).

Redação
por  Redação
02/02/2022 06:07 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Vai ser sepultada nesta quarta-feira(02) na cidade de São Carlos, no Oeste de SC, o corpo da idosa que morreu na madrugada de ontem em um acidente de trânsito com um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu a Caxias do Sul.

Foto: Internet

O ônibus saiu da pista e tombou na BR 480 por volta de 2h, em Barão de Cotegipe. Lourdes Dal Pra Licks, de 80 anos, embarcou em Chapecó e estava a caminho da Serra Gaúcha, para visitar familiares.

O ônibus transportava 42 passageiros e 15 precisaram de atendimento médico. As vítimas foram atendidas no Pronto Socorro do Hospital Santa Terezinha, onde 5 permaneciam internadas até o fim da tarde.

Lourdes Dal Pra Licks, de 80 anos, morreu no local. Era morava em São Carlos, no Oeste Catarinense, mas havia embarcado no Terminal Rodoviário de Chapecó para visitar a irmã no estado gaúcho, segundo familiares. O corpo será velado na cidade onde morava.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE