Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Imigrante senegalês é encontrado amarrado e sem vida em Tapejara

Polícia trata o caso como latrocínio.

Redação  /  Radio Tapejara
por  Redação / Radio Tapejara
18/08/2022 10:26 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Um homem, de nacionalidade senegalesa, foi encontrado amarrado e sem vida, na tarde desta quarta-feira  (17), na Rua Alberto Pasqualini, no Loteamento Cohasa, em Tapejara. A informação é da Rádio Tapejara.

Segundo informações da Polícia Civil que esteve no local, a namorada de Mbaye Faye, de 34 anos, fez último contato com a vítima por volta das 20h30 de terça-feira (16). No dia seguinte, por volta de 14h30, ela foi até a residência e o encontrou caído de bruços e com os pés amarrados com um cadarço de tênis.

Bombeiros Voluntários, Brigada Militar e SAMU foram acionados, mas o homem já estava sem vida. Policiais civis relataram que a vítima, além de trabalhar em uma empresa, também vende vários itens, como roupas e acessórios. 

Vizinhos relataram que ouviram uma discussão por volta das 20h de terça-feira e por várias vezes o carro da vítima, um Palio, saiu e voltou à residência. Na quarta de manhã,  este mesmo carro saiu da residência por volta das 9h10 e foi visto por populares abandonado na saída para o bairro Paiol Novo, em Tapejara.

A Brigada Militar encontrou o veículo, chaveado e no momento não havia irregularidades no sistema.

Após a localização do cadáver a Brigada Militar retornou e não localizou mais o Fiat Palio, Fire Flex, ano 2009, cor preta, placas HCH 3i40 de Nonoai.

Os peritos do IGP estiveram no local para levantamento e relataram à reportagem da Rádio Tapejara que colheram sangue e materiais no local que agora serão analisados e anexados à investigação. 

O corpo de Mbaye Faye foi encaminhado para o Departamento Médico Legal. A Polícia Civil esclareceu que trata-se de um latrocínio (roubo seguido de morte), já que há evidências que vários objetos foram furtados e o automóvel da vítima não foi localizado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE