Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Segurança

Bombeiros voluntários de Tapejara atendem três ocorrências simultâneas no fim de semana

Chamados aconteceram em locais diferentes e precisaram de todo efetivo da cooporação

Redação AU Online / Divulgação
por  Redação AU Online / Divulgação
11/07/2022 15:24 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Os bombeiros voluntários de Tapejara precisaram na noite do último domingo (10), atender três incêndios que aconteceram de forma simultânea, em áreas diferentes do município.

O primeiro chamado, veio da comunidade de São Domingo, no interior do município, onde uma casa estava sendo consumida por um incêndio. Nesta ocorrência foram necessárias quatro viaturas e mais de seis mil litros de água. Nove bombeiros trabalharam no incêndio. Equipes do Samu socorreram duas pessoas, que foram levadas para Hospital Santo Antônio de Tapejara, devido inalação de fumaça.

No mesmo momento, os bombeiros precisaram conter o fogo de um incêndio provocado em lixo no bairro Treze de Maio. Nesta ocorrência foi deslocado uma viatura, que precisou de cerca de 1.000 mil litros de água.

A terceira ocorrência, foi na Avenida Sete de Setembro, no Bairro São Paulo, onde aconteceu um incêndio em vegetação. Foram utilizados cerca de 300 litros de água para extinção das chamas, com uma viatura e dois Bombeiros Voluntários.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE