Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Incêndio destrói hotel em Concórdia

Prédio de construção mista do antigo hotel, próximo da Estação Rodoviária, foi destruído em poucos minutos, no centro da cidade.

AtualFM
por  AtualFM
05/07/2021 16:32 – atualizado há 20 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

Um dos hotéis mais antigos de Concórdia foi destruído por um incêndio que começou pouco depois do meio-dia desta segunda-feira(5), na Rua Dr. Maruri, no centro da cidade. O fogo começou na parte superior do hotel e rapidamente se alastrou, segundo publicação da Rádio Atual FM. SAMU, que opera junto com o Corpo de Bombeiros, permaneceu no local e socorreu um homem que inalou fumaça. Ele foi removido para atendimento médico de urgência.

Foto: AtualFM

Os Bombeiros Voluntários foram acionados para atender a ocorrência. Pelo menos três caminhões de combate a incêndio, 12 bombeiros do plantão trabalharam no combate as chamas. Foi possível evitar que o fogo atingisse um prédio residencial ao lado.

Foto: AtualFM

Não foi possível apurar ainda detalhes da causa do incêndio. Um idoso que estava no local acabou sendo retirado pelos Bombeiros Voluntários sem nenhum ferimento. O comandante dos Bombeiros de Concórdia, Alexandre Grolli, afirma que a parte superior foi a mais danificada.

Foto: AtualFM

No andar térreo funcionava dois estabelecimentos comerciais que tiveram prejuízos, porém o fogo não chegou a atingir a estrutura. Uma loja de ferragens e outra de utensílios precisou ser evacuada e os produtos retirados devido ao risco de desabamentos.

Foto: Rádio Rural

Aproximadamente 25 pessoas moravam no hotel. Eles retornaram ao local no momento do incêndio, mas não foi possível salvar nada, nem as roupas ou documentos.

Foto: Rádio Rural
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE