Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Prefeitura de Erechim/Divulgação
Cidade

Inscrições abertas para curso de TI em Erechim

São duas opções de turmas para realizar a inscrição

Assessoria Prefeitura de Erechim
por  Assessoria Prefeitura de Erechim
26/06/2023 09:03 – atualizado há 30 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo de Erechim abre, nesta segunda-feira (26), inscrições para 40 vagas no curso de qualificação gratuito TI – Desenvolvimento FRONT END com JAVA, através do Qualificar Erechim + Empregos. O edital com todas informações pode ser acessado clicando aqui.

Os interessados devem realizar a inscrição on-line no site da prefeitura, entre os dias 26 e 30 de junho, ou simplesmente clicando aqui. Só é permitida a inscrição em uma das opções do curso.

TI – Desenvolvimento FRONT END com JAVA

De maneira geral, o curso aborda questões de desenvolvimento de sites, como a parte visual, código para interface gráfica, linguagens como HTML, CSS e JavaScript. Os interessados devem ter conhecimento básico de informática e internet. Confira as turmas disponíveis:

Turma 1:

Aulas três vezes por semana, com início previsto para 17 de julho, no horário das 19h às 22h, as segundas, quartas e sextas-feiras.

Turma 2:

Aulas três vezes por semana, com início previsto para 18 de julho, no horário das 19h às 22h, as terças e quintas e das 8h às 12h nos sábados.

Outras informações

Para outras informações ou inscrições presenciais, os interessados devem se dirigir à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, na Rua Eustachio Santolin, 35 – bairro Bela Vista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE