Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Twitter / Inter / Divulgação / CP
Esporte

Inter encerra preparação para pegar a Universidad pela Pré-Libertadores

Mesmo na véspera da partida, o trabalho foi intenso. O trabalho aconteceu no CT da Universidad Catolica, rival da La U.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
03/02/2020 22:43 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Inter encerrou, na tarde desta segunda-feira, a preparação para enfrentar a Universidad do Chile. O treino, que inicialmente seria fechado para a imprensa, acabou permanecendo aberto para os jornalistas. O trabalho aconteceu no CT da Universidad Catolica, rival da La U.

Mesmo na véspera da partida, o trabalho foi intenso. Ainda assim, houve o tradicional "rachão" nos minutos finais, que acontece sempre no último trabalho. Destaque para Moledo, que fez três gols no rachão.

O treino foi forte, com o técnico Eduardo Coudet buscando aproveitar as raras oportunidades de preparação do time, já que a pré-temporada não teve o tempo considerado ideal pelo comandante, algo já dito em outras entrevistas.

O Inter poupou titulares na partida deste sábado, contra o Ypiranga, em Erechim, no empate em 0 a 0, para ter seus atletas em melhores condições no Chile. Assim, Coudet deve mandar a campo uma equipe com Marcelo Lomba; Rodinei, Moledo, Cuesta e Moisés; Musto, Edenílson, Lindoso e Patrick; D'Alessandro e Guerrero.

O Inter enfrenta a Universidad do Chile no início da noite desta terça-feira, às 18h, no Estádio Nacional, em Santiago. A partida é válida pelo jogo de ida da segunda fase da pré-Libertadores. O jogo de volta está marcado para a próxima terça-feira, às 19h15min, no Beira-Rio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE