Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte/Inter
Esporte

Inter enfrenta o Juventude no Alfredo Jaconi

Partida acontece neste domingo (8/5), às 19h.

Correio do Povo/Inter
por  Correio do Povo/Inter
08/05/2022 09:31 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

O Inter enfrenta o Juventude, neste domingo (8/5), às 19h, no estádio Alfredo Jaconi.

O treinamento que finalizou a preparação colorada aconteceu neste sábado e o treinador Mano Menezes comandou atividades físicas e táticas no gramado. Com as presenças de Alan Patrick e Pedro Henrique, que não podem atuar na CONMEBOL Sul-Americana e ficaram de fora do último jogo, o técnico ajustou os detalhes finais. O meio-campista está relacionado e pode fazer a sua reestreia com o manto colorado.

Em princípio, Alexandre Alemão segue no comando do ataque, até porque o seu substituto imediato, que é Wesley Moraes, também não teve um rendimento que lhe credenciasse à titularidade. “Temos que aproveitar o aproveitamento no terço final do campo. A gente tem chegado bem, mas agora é preciso controlar a ansiedade e acertar alguns pequenos detalhes para construir as vitórias em nossa casa”, admitiu Mano Menezes.

O Colorado hoje, ocupa a nona posição, com sete pontos somados na tabela. São cinco jogos seguidos de invencibilidade e uma vitória na Serra pode colocar a equipe nas primeiras posições.

Afundado na zona de rebaixamento, o Juventude precisa dos três pontos espantar a crise. O time de Eduardo Baptista pode ter até quatro desfalques: o meia Marlon e os atacantes Capixaba e Ricardo Bueno estão fora, enquanto Óscar Ruiz é dúvida.

Brasileirão Série A - 5ª rodada

Juventude

César; Rodrigo Soares, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Yuri e Jadson; Paulinho Moccelin, Chico e Oscar Ruiz; Pitta. Técnico: Eduardo Baptista.

Inter

Daniel; Bustos, Bruno Méndez, Mercado e Renê; Gabriel (Dourado); Mauricio (David), Edenilson, Carlos de Pena e Wanderson; Alexandre Alemão. Técnico: Mano Menezes.

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Luiz Claudio Regazone (RJ)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Data e hora: 8 de maio, domingo, às 19h.
Local: Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE