Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte / Inter
Esporte

Inter estreia na Libertadores com derrota para o Always Ready

Colorado não teve boa atuação e acabou surpreendido na Bolívia, a mais de 3,6 mil metros do nível do mar

Rádio Guaiba
por  Rádio Guaiba
20/04/2021 21:44 – atualizado há 3 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Inter não teve vida fácil na Bolívia na noite desta terça-feira, em sua estreia na Libertadores. Jogando a mais de 3,6 mil metros de altitude, em La Paz, a equipe de Miguel Angel Ramírez não jogou bem e teve diante de si um organizado time do Always Ready, que venceu em seus domínios pelo placar de 2 a 0.

Os gols do jogo foram marcados no segundo tempo. Saucedo, de longe, arriscou da intermediária e foi premiado com um golaço no ângulo de Marcelo Lomba. No último lance do jogo, Algarañaz decidiu o placar após passe errado na saída, de Zé Gabriel.

Com o resultado, e Inter e Olimpia – que também perdeu, para o Deportivo Táchira – largam atrás no grupo B da Libertadores. O Colorado volta a campo pelo Gauchão no fim de semana, para enfrentar o Esportivo, no Beira-Rio, em partida ainda sem horário confirmado. Pela Libertadores, o próximo confronto é na próxima terça-feira, contra o Deportivo Táchira, às 19h15min, em Porto Alegre.

Ricardo Duarte/Inter

Libertadores – 1ª rodada

Always Ready 2

Lampe; Flores, Cummings, Cabrera e Machado; Ramallo, Saucedo, Arce e Sanguinetti; Vander Vieira e Ovejero. Técnico: Omar Asad

Inter 0

Lomba; Heitor, Cuesta, Zé Gabriel e Moisés; Dourado, Edenilson, Palacios, Mauricio e Caio Vidal; Thiago Galhardo. Técnico: Miguel Angel Ramírez

Gols: Saucedo (7/2T) e Algarañaz (49/2T)

Cartões amarelos: Vander Vieira, Cummings (Always Ready); Palacios, Maurici (Inter)

Arbitragem: Nicolas Gallo (COL)

Local: Estádio Hernando Siles, em La Paz (BOL)

Data e hora: 20/04, às 19h15min

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE