Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte/Inter
Esporte

Inter goleia o Flamengo no Maracanã

Equipe de Aguirre venceu os cariocas por 4 a 0, com três gols Yuri Alberto e um de Taison.

CP
por  CP
08/08/2021 20:47 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Inter viveu uma noite inesquecível neste domingo de Dia dos País. Superou o momento delicado e o favoritismo do adversário em uma atuação de gala. Com autoridade, atropelou o Flamengo de Renato por 4 a 0 no Maracanã. Com o resultado, o Colorado se afasta da parte de baixo da tabela, subindo para 12ª colocação, com 18 pontos.

No primeiro tempo, Yuri Alberto marcou duas vezes, aos 18 e aos 40. No início da etapa final, Taison fez o primeiro gol com a camisa do Inter desde seu retorno ao clube. Depois, Yuri Alberto fez o terceiro dele no jogo e sacramentou a goleada colorada.


Ricardo Duarte/Inter

O Inter volta a campo no domingo, quando enfrenta o Fluminense, às 20h30min. A partida, válida pela 16ª rodada do Brasileirão, acontece no Beira-Rio.

Campeonato Brasileiro - 15ª rodada

Flamengo 0

Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Everton e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel. Técnico: Renato Portaluppi

Inter 4

Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Lindoso, Edenilson, Patrick e Taison; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre

Gols: Yuri Alberto (18, 40/1T; 25/2T) e Taison (9/2T)

Cartões amarelos: Diego (Flamengo) e Palacios (Inter)

Cartões vermelhos: Gabriel (Flamengo)

Arbitragem: Paulo Roberto Alves Junior (PR)

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data e hora: 08/08, às 18h15min


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE