Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte/Inter
Esporte

Inter vai a Curitiba enfrentar o Athletico-PR

O duelo com a equipe paranaense está marcado para este sábado, dia 16, às 16h30, na Arena da Baixada

Assessoria Internacional
por  Assessoria Internacional
15/07/2022 13:23 – atualizado há 12 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Pronto para mais um confronto importante no Campeonato Brasileiro, o Colorado encerrou na manhã desta sexta-feira (15/7) a preparação para enfrentar o Athletico-PR. O duelo com a equipe paranaense está marcado para este sábado (16/6), às 16h30, na Arena da Baixada, pela 17ª rodada da competição nacional.

Na luta pela liderança do Brasileirão, o Clube do Povo vai a Curitiba em busca de mais três pontos no Brasileirão. No momento, o Colorado está na terceira posição com 28 pontos, dois a menos que o primeiro colocado. Na última rodada, a equipe venceu o América-MG por 1 a 0, gol de Moisés.

O Inter divulgou, no início da tarde desta sexta-feira, os jogadores relacionados para enfrentar o Athletico-PR pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Preservado, Rodrigo Moledo não viaja a Curitiba. Além do zagueiro, Mano Menezes não poderá contar com o meia-atacante Taison, que foi diagnosticado com uma lesão muscular na coxa esquerda, e o meio-campista Estêvão, que estava com Covid-19, mas já testou negativo para a doença. Alemão está de volta. 

A provável escalação colorada contra o Furacão tem: Daniel; Heitor, Vitão, Kaique Rocha e Moisés; Gabriel, Edenilson, Carlos de Pena e Maurício (Boschilia); Pedro Henrique e Alemão (David).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE