Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Esporte

Roger Machado encaminha equipe que entra em campo diante do Tombense

Grêmio deve repetir time pela segunda vez na Série B

Gremio/CP
por  Gremio/CP
15/07/2022 13:03 – atualizado há 12 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

O Grêmio enfrenta o Tombense, neste sábado, às 16h30, na Arena, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Dentro do G-4 da competição, uma vitória sobre a equipe mineira deixará o Tricolor distante seis pontos do quinto colocado.

O último treino foi com portões fechados à imprensa desde o começo, quando o técnico Roger Machado aproveitou para orientar questões táticas e jogadas de bolas paradas.

Com a volta de Ferreira em condições de jogo, a semana cheia para trabalhar, e a ausência de lesões, Roger ganha fôlego na escalação. E, além disso, não teve nenhuma suspensão na partida: o único jogador a receber cartão contra o Náutico, o lateral Nicolas, não estava pendurado.

Assim, o time de Roger Machado deve ter Gabriel Grando; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti, Bitello e Campaz; Biel, Ferreira e Diego Souza.

Essa será, também, a última partida antes da entrada dos reforços no time, já que a janela abre na segunda-feira, 18 de julho. Assim, Lucas Leiva, Guilherme e Thaciano podem começar a partida do fim de semana, diante do Brusque.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE