Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte/Inter
Esporte

Inter vence o Brasil de Pelotas no Bento Freitas

A vitória conquistada pelo placar de 1 a 0, leva o colorado aos 13 pontos na tabela estadual, e devolve o Inter à vice-liderança.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
12/02/2023 07:41 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

O Inter, enfim, venceu a primeira partida fora de casa em 2023. Neste sábado à noite, o Colorado derrotou o Brasil de Pelotas por 1 a 0, no estádio Bento Freitas, em Pelotas, pela 7ª rodada do Gauchão. O gol foi marcado pelo artilheiro Pedro Henrique, de pênalti.

Mesmo que tenha saído de Pelotas com o resultado positivo, o Inter não fez um bom jogo. Pelo contrário, foi dominado na maior parte do confronto pelo Xavante, que não conseguiu concluir em gol as oportunidades criadas. Em cobrança de penalidade, no início do segundo tempo, o artilheiro do campeonato garantiu os três pontos.

Com o resultado, os comandados de Mano Menezes reassumiram a vice-liderança do Estadual com 13 pontos. O Inter volta a campo na quinta-feira, às 21h30min, no Beira-Rio, para enfrentar o São José, pela 8ª rodada do Campeonato Gaúcho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE