Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Assessoria do Internacional
Esporte

Internacional é eliminado da Sul Americana

O goleiro, escolhido o melhor do jogo antes mesmo dos pênaltis pela Conmebol, foi responsável direto pela derrota colorada

Redação Au Online
por  Redação Au Online
11/08/2022 21:26 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

O Internacional deu adeus a Copa Sul Americana na noite desta quinta-feira (11), ao ser derrotado para o Melgar do Peru, nos pênaltis, por 3 a 1.

Depois do empate em 0 a 0, no tempo normal o Colorado parou no goleiro Cáceda nas cobranças de pênaltis. 

Jogando no Beira-Rio, Edenilson, Taison e De Pena erraram as penalidades para os colorados, enquanto Cabrera, Cuesta e Iberico anotaram para os peruanos. Apenas Pedro Henrique converteu para o time gaúcho.

No segundo tempo, o volante Gabriel foi expulso.

A partida 

Jogando em casa o Internacional perdeu de definir a classificação ainda no primeiro tempo da partida. 

Com boa atuação e intensidade, o Colorado se impôs ao rival e perdeu chances. Foram pelo menos três boas oportunidades de gol, além de outros lances de perigo. 

Wanderson e Braian Romero, duas vezes cada, Bustos e jogadas pelo alto de Mercado, além do gol anulado de Edenilson por impedimento, ofereceram a vaga para o Inter. 

A ineficiência aliada à boa atuação de Cáceda complicou o Inter. 

O goleiro, escolhido o melhor do jogo antes mesmo dos pênaltis pela Conmebol, foi responsável direto pela classificação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE