Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade

Vereadora Ana Oliveira solicita mais acesso ao Programa de Representatividade Cultural e Esportiva

A parlamentar ressalta que o prazo de sessenta (60) dias é muito extenso e a alteração prevê quinze (15) dias para a solicitação de acesso ao programa.

Adriel Ferreira/ Assessoria
por  Adriel Ferreira/ Assessoria
26/07/2022 10:55 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na sessão ordinária da última segunda-feira,25, a vereadora Ana Oliveira teve o seu Pedido de Providências aprovado, para a alteração do Decreto Municipal nº 4.034, que define os critérios para a aplicação do Programa de Incentivo à Representações Oficiais do Município de Erechim, no âmbito da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte.

Na sua justificativa, a parlamentar ressalta que o prazo de sessenta (60) dias é muito extenso, diante de muitas entidades que participam de campeonatos, festivais de competição e demais modalidades, e que não teriam tempo hábil para prever um evento ou participação representativa com tanta antecedência, além de muitos campeonatos se darem em várias etapas, impossibilitando o acesso de atletas, entidades e artistas ao incentivo, que muito bem representam a Cultura e o esporte de nossa cidade em outras localidades do Brasil e do mundo.

A alteração prevê quinze (15) dias para a solicitação de acesso ao programa.

‘‘É muito importante esta alteração, pois precisamos facilitar o acesso ao programa. O incentivo a representatividade cultural e esportiva, é, também, uma forma de valorizar os nossos talentos, além de difundir as potencialidades da nossa cidade’’, afirmou Ana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE