Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Internacional e São Paulo empatam em 3 a 3 no Beira-Rio

Com o resultado, o Inter perde a chance de encostar na liderança e fica na sexta colocação.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
20/07/2022 22:43 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Foi um grande jogo na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio. Possivelmente, um dos melhores do Campeonato Brasileiro em 2022. O Inter chegou a estar na frente em três oportunidades, com boa produção ofensiva. Mas esbarrou em falhas defensivas e, em todas oportunidades, cedeu o empate em um jogo que terminou 3 a 3. Com o resultado, o Inter perde a chance de encostar na liderança: fica em 6º, com 30, três a menos que o líder Palmeiras, que joga nesta quinta.

Dos seis gols, cinco foram marcados no primeiro tempo. Pedro Henrique marcou duas vezes para o Inter, e Nikão fez o mesmo para o Tricolor. Edenilson, de pênalti, levou o Inter em vantagem ao intervalo. Na etapa final, Luciano, de cabeça, deu números finais ao jogo.

O Inter volta a campo no domingo, quando enfrenta o Palmeiras, às 16h. A partida, válida pela 19ª e última rodada do primeiro turno, acontece no Allianz Parque, em São Paulo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE