Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Internacional e Ypiranga se enfrentam nesta noite pela quarta rodada do Gauchão

A partida está marcada para as 20h, no Estádio Beira-Rio.

GE/RS
por  GE/RS
14/03/2021 12:30 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Inter e Ypiranga se enfrentam na noite deste domingo no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela quarta rodada do Gauchão. A partida está marcada para as 20h.

O Inter deve ter a despedida do time alternativo com jogadores do sub-20 antes de Miguel Ángel Ramírez assumir com o grupo principal. Sétimo na tabela com quatro pontos somados, o Colorado vem de derrota em casa para o São Luiz.

Já o Ypiranga é líder do Gauchão. O time comandado por Júnior Rocha ainda não perdeu na competição e chega para a partida após uma vitória fora de casa em cima do Pelotas, pela 3ª rodada. O Canarinho tem sete pontos somados até o momento.

Campeonato Gaúcho - 4ª rodada

Inter

Com a ausência de Miguel Ángel Ramírez, o auxiliar Osmar Loss comanda o Inter na beira do gramado. O time deve ser parecido com o que enfrentou o São Luiz, com as ausências de Johnny, convocado para a Seleção dos Estados Unidos, e Guilherme Pato, emprestado ao Cuiabá. A novidade estará no banco de reservas. Depois de quase sete meses, Guerrero volta a ser relacionado para uma partida.

Provável escalação: Daniel; Heitor, Pedro Henrique, João Félix e Léo Borges; Lucas Vital, Maurício e Lucas Ramos; Amaya, João Peglow e Yuri Alberto.

Ypiranga

Embalado no Campeonato Gaúcho, o Ypiranga deve ir a campo contra o Inter com o mesmo time que venceu o Pelotas na última rodada. Sem desfalques, Júnior Rocha vai com força máxima neste domingo.

Provável escalação: Deivity; Muriel, Reinaldo, Luís Eduardo e Zé Mário; Mikael, Clayton, Jean Silva, Mossoró e Caprini; Cristiano.

Árbitro: Jean Pierre de Lima

Local: estádio Beira-Rio

Início: 20h deste domingo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE