Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte / Inter
Esporte

Internacional não joga bem em Curitiba e empata com o Athletico-PR

Com resultado de 0 a 0 , Colorado encerra sequência de vitórias consecutivas no Brasileirão.

Correio do Povo
por  Correio do Povo
04/02/2021 23:10 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Depois de nove vitórias consecutivas, o Inter viu a sequência ser encerrada na noite desta quinta-feira, na Arena da Baixada, em Curitiba. O Colorado não jogou bem e ficou apenas no 0 a 0 diante do Athletico-PR. Apesar disso, manteve a sequência de invencibilidade e segue na ponta do Brasileirão.

As melhores chances foram no primeiro tempo, quando as duas equipes botaram uma bola na trave cada. Na segunda etapa, a partida caiu de qualidade e o placar manteve-se inalterado até o fim.

Com o resultado, o Inter segue na liderança do Brasileirão, com 66 pontos, mas viu a vantagem na ponta cair para apenas dois pontos, por conta da vitória do Flamengo sobre o Vasco, que chegou a 64. Na próxima rodada, o Inter enfrenta o Sport, na quarta-feira, às 19h, no Beira-Rio.

Campeonato Brasileiro - 34ª rodada

Athletico-PR 0

Santos; Jonathan (Zé Ivaldo), Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Leo Cittadini (Renato Kayzer), Fernando Canesin (Christian) e Jadson (Reinaldo); Nikão e Carlos Eduardo (Vitinho). Técnico: Paulo Autuori

Inter 0

Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso (Zé Gabriel), Praxedes, Patrick (Caio), Edenilson e Marcos Guilherme (Peglow); Yuri Alberto (Abel Hernandez). Técnico: Abel Braga

Cartões amarelos: Thiago Heleno, Richard e Leo Citadini (Athletico-PR); Moisés e Rodrigo Lindoso (Inter)

Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Data e hora: 04/02, às 21h

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE