Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

IPE Prev abre concurso com mais de 70 vagas de níveis Médio e Superior

As provas estão previstas para o dia 6 de fevereiro de 2022, em Porto Alegre, mas, poderão ser aplicadas também em cidades vizinhas

O Sul
por  O Sul
19/12/2021 20:21 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Estão abertas as inscrições para concurso público do IPE Prev (Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul). São 72 vagas de níveis Médio e Superior e a remuneração será acrescida de gratificação e vale refeição. A oportunidade de nível Médio é para o cargo de Assistente de Previdência. Já as de nível Superior são para Administração, Análise de Sistemas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia Civil e Medicina.

Reprodução

As inscrições seguem até às 23h59 do dia 10 de janeiro de 2022, no horário oficial de Brasília (DF), através do site do Instituto AOCP. Já o pagamento da taxa poderá ser feito até o dia 11 de janeiro em toda a rede bancária.

As provas estão previstas para o dia 6 de fevereiro de 2022, em Porto Alegre, mas, poderão ser aplicadas também em cidades vizinhas. Já o horário e local serão informados futuramente nos canais oficiais do Instituto AOCP.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE