Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação/BM
Segurança

Irmãos são presos com quase dois quilos de maconha, dinheiro e munições em Erechim

O casal de irmãos, tendo ele 30 anos de idade e ela 21 anos de idade foram presos e encaminhados a delegacia de polícia.

Central de Conteúdo/AU Online
por  Central de Conteúdo/AU Online
18/03/2021 09:13 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Durante a tarde desta quarta-feira, 17, por volta das 14h, uma guarnição da Brigada Militar efetuava patrulhamento de rotina no bairro Progresso, quando na Rua Celina Bonato os policiais avistaram um casal saindo de um ponto de tráfico e entrando em um veículo Fiat/Palio. 

O veículo foi abordado sendo encontrado em seu interior um tijolo de maconha e R$ 2300 em dinheiro. Os policiais então deslocaram no ponto de tráfico onde os mesmos haviam saído, sendo localizados dois tijolos de maconha, uma pedra de crack ainda não fracionada pesando 137gm, 15 pedras de crack, duas porções ainda não fracionadas de cocaína pesando 34g, uma balança de precisão, 30 munições intactas calibre 9mm, uma munição intacta calibre .40, duas munições intactas calibre 380 e uma motocicleta Yamaha/Ybr de cor preta em situação de furto/roubo.  A maconha teve pesagem total de 1,980kg. 

Diante dos fatos, o casal de irmãos, tendo ele 30 anos de idade e ela 21 anos de idade foram presos e encaminhados a delegacia de polícia, onde foram lavrados seus autos de prisão em flagrante, sendo os mesmos ouvidos e após encaminhados ao Presídio Estadual de Erechim, local em que permanecem à disposição da justiça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE