Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte

Irmãos Sartori começam Brasileiro de Rally no pódio em Goiás

Dupla garante segunda colocação na categoria mais forte, a Rally 2

Edson Castro/Prime Comunicação
por  Edson Castro/Prime Comunicação
03/04/2023 19:14 – atualizado há 2 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

O Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade teve neste final de semana, a primeira etapa da temporada 2023. E para os irmãos Juliano e Rafael Sartori, a etapa disputada em Goiânia (GO), teve resultado importante, assegurando lugar no pódio da categoria mais forte, a Rally 2 (4x4).

A dupla somou a segunda colocação após dois dias de disputadas, muito calor e poeira pelas estradas da região metropolitana da capital goiana.

Juliano também celebrou o ponto extra na etapa da power stage, a última especial da prova vencida pela dupla. “Foi um rally bem difícil, com muito calor, desgaste intenso o tempo todo. Mas começamos com um bom resultado”, enfatiza.

A dupla foca agora a próxima etapa, que será no Rio Grande do Sul, no mês de abril. O Campeonato tem, ao todo, oito etapas programadas para este ano.

Esta ação integra o projeto ACE RS Rally Ano 1, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE/RS LIE. O projeto conta com o patrocínio da Perfil Metais e apoio da Bitshop e Centro de Câncer (COC).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE