Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade

Jacutinga: Prefeito em exercício reúne com equipe da Prefeitura de Quatro Irmãos

Na oportunidade foram acordados serviços em parceria entre os municípios, para que a comunidade de modo em geral se beneficie.

Assessoria
por  Assessoria
22/10/2021 08:40 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na manhã desta quinta-feira (21), Márcio Sommer, que está no comando do Executivo Municipal em virtude de uma agenda do Prefeito Beto Bordin e do Vice-Prefeito Ricardo Menegaz à Brasília, reuniu-se juntamente com o Secretário de Obras Arquemino Monteiro, com o Prefeito de Quatro Irmãos Giovan Poganski, o Vereador de Quatro Irmãos Sedenir Berté, o Secretário de Administração de Quatro Irmãos Vantuir Oliveira e o Chefe de Gabinete de Quatro irmãos Aljucir Duti.

Na oportunidade foram discutidos assuntos de interesse mutuo dos municípios. Foram acordados serviços em parceria entre os municípios, para que a comunidade de modo em geral se beneficie.

No decorrer desta semana o Prefeito em exercício Márcio Sommer vem acompanhando de perto os trabalhos que estão sendo realizados por diversas secretarias, em especial as Secretarias de Obras e Urbanismo, que vem atuando na manutenção das estradas do interior do município que sofreram estragos devido a grande quantidade de chuva nos últimos dias e também as ruas do município, que na data desta quarta-feira (20) recebeu em sua avenida a primeira etapa da operação tapa buracos que deverá se estender na próxima semana.

Márcio Sommer, destaca sua preocupação com as estradas vicinais do município, pois se aproxima o período de safra, e é dever da Administração Municipal propiciar condições de trafegabilidade, tanto no interior como no perímetro urbano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE